sábado, 17 de setembro de 2011

Construíndo pirâmides

       A construção das pirâmides intrigam buscadores de todas as épocas. O texto abaixo faz referência a uma antiga atividade, cultivada até hoje pelos atuais estudantes da natureza:

        Cerimônia Rosacruz In Memoriam

         Em todos os anos, numa data tão próxima quanto possível do equinócio de outono no Hemisfério Norte ou da primavera no Hemisfério Sul, em diversas cidades do mundo, a Ordem Rosacruz-Amorc convida as pessoas para comemoração da construção da grande pirâmide do Egito - há 2650 anos antes da Era Cristã. A localização e a arquitetura dessa pirâmide materializam um conhecimento prodigioso de Aritmética, Geometria, Física, Geografia e Astronomia, e por isso ela continua a ser um enigma para todos os cientistas de nossa época, constituindo um desafio à razão humana.
          A Antiga e Mística Ordem Rosae Crucis-Amorc, organização internacional de cunho fraternal, cultural, educacional, místico-filosófico, cujas origens remontam ao Egito antigo, perpetua, de forma escrita e oral, o conhecimento que os iniciados vêm transmitindo ao longo das Eras. De acordo com o seu lema: A maior tolerância na mais irrestrita independência, propõe os seus ensinamentos a todos aqueles que se interessam pelos mistérios da existência. Na oportunidade desta cerimônia são homenageados todos os Rosacruzes do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.